AD0-E700 – Rastreamento de Envio

Escrito por Mario SAM

Este post faz parte de uma série focada na certificação AD0-E700 para Adobe Commerce Business Practitioner.

Entendendo

É importante conhecer os recursos do sistema para não criar gambiarras. Por exemplo, o número de rastreamento de um pedido, algumas pessoas acabavam utilizando erroneamente o campo de comentários do pedido para inserir o tracking.

Sendo que, ao criar uma entrega (shipping), você possui uma área específica para o tracking, com as opções FedEX, UPS, USPS, e uma customizada (custom).

Ao salvar esta informação, o tracking aparecerá imediatamente na área de detalhes do pedido/entrega do cliente. E, você ainda tem a opção de enviar o tracking por email [Send Tracking Information].

O cliente encontra essa informação acessando seu painel de controle, pedidos, na guia Entregas/Envios (depende da sua tradução).

Pergunta

A prova pode apresentar uma questão parecida com esta:

Resposta: B

Colabore

Se você possui algum tipo de simulado para esta prova, compartilhe conosco entrando em contato, talvez a gente possa preparar um material mais refinado para ajudar à todos.

Está gostando dessa série? Você pode pagar um café para manter o Mario SAM motivado criando mais conteúdo como este, acesse o Padrim e participe.

Quer ajudar de outra forma? Acesse o Linkedin do Mario SAM, deixe um depoimento profissional e/ou recomendação de competência.

Sucesso!

O Autor

Mario SAM

Graduado em Web Design e Programação, com pós-graduação em Gestão de Projetos e TI, MBA em Marketing, Mestrado (incompleto) em Comércio Eletrônico e Internet, Estudante de Educação Física e faixa-preta em Taekwondo. Também possui as certificações Google Analytics, Sun Java Certified, Magento Developer e a Magento Front-End Developer.

Magento FrontEnd Developer Certification  Magento Developer Certification