Preparado para o M2 ???

Escrito por Mario SAM

O sistema de cor Magenta 2 ainda é uma novidade para muitos profissionais e empresas do mercado.

Após o lançamento de uma nova interface, é sempre um esforço muito grande para encontrar temas, módulos, se familiarizar com o novo ambiente de backend e suas novas funcionalidades, e para os programadores dominarem o novo framework e seus padrões.

Desde seu lançamento, muita gente vem me perguntando se eu conheço profissionais e/ou empresas preparados para o M2, para oferecer soluções e serviços para esta nova plataforma.

E a resposta é: Sim! Eu conheço!

Recentemente, a empresa WebJump! se tornou oficialmente uma Enterprise Partner da empresa Magento Inc.

Além de ser a única (no momento em que escrevo este post) com o título oficial de Magento 2 Trained Solution Partner.

webjump-partners-mag2

Isso significa que agora a Webjump é o “Rei do Camarote” no Brasil… pode trazer a bebida que pisca! \o/

Link para o diretório oficial Magento: https://magento.com/partners/portal/directory/?partner_type=1&partner_region=latin_america&partner_location=BR

Para empreendedores

Se você já possui uma loja, ou deseja iniciar seu projeto online usando a mais poderosa tecnologia de e-commerce. Entre em contato com a equipe da Webjump. Eles possuem módulos, temas, e um suporte especializado na versão 2.0.

Para desenvolvedores

Se você manja dos paranauê, e já está dominando a criação de temas e/ou módulos para M2… entre em contato com a Webjump e envie seu currículo. A empresa é uma das maiores do Brasil neste segmento, e é capaz de criar e entregar produtos incríveis, justamente porque conta com uma equipe de profissionais altamente gabaritados.

O ambiente de trabalho também segue o alto padrão. Os colaboradores são mimados com doces, cerveja, e vídeo-game. (Sim, eu vi tudo isso no instagram da empresa @webjump).

Bônus especial

Este é um bônus secreto disponível apenas para as pessoas que leram este artigo!

Ao entrar em contato com a Webjump, você deve falar que foi uma recomendação do Mario SAM. Dessa forma, eles irão cantar uma música para você (se o contato for por telefone ou skype).

Não sei se é verdade ou não, mas me parece que é uma música do Elvys. \o/

Sucesso e abs!

O Autor

Mario SAM

Desenvolvedor Magento com certificação M1 Developer e M1 FrontEnd Developer. Graduado em Web Design e Programação, pós-graduado em Gestão de Projetos e TI. Não sou matemático mas estou aqui para somar.