Alterando o Zoom das Imagens com jQuery


Você está lendo:

Alterando o Zoom das Imagens com jQuery

Este post foi marcado como:

Uma das coisas mais deselegantes do template padrão (default) do Magento é a forma como ele exibe as imagens dos produtos no frontend.


Aquela barra de zoom-in zoom-out que você precisa arrastar, e as imagens adicionais que abrem em popup ao invés de serem exibidas na própria página, são extremamente desconexas ao que realmente deveria ser a apresentação de imagens dos seus produtos.

Por isso eu preparei um conteúdo especial para manipular essa apresentação de imagens. Usando a biblioteca javascript mais utilizada no mundo (jQuery) vamos alterar o zoom padrão do Magento para um visual mais profissional, além de tirar aquelas popup's dos anos 90 e modificar a apresentação das imagens adicionais.

Vantagens em ler este post:

Atenção! Esse artigo NÃO é para vender um módulo de customização de imagens para produtos, e sim ensinar como adaptar o frontend utilizando a biblioteca jquery melhorando assim o aspecto visual da sua loja.

Para ler este post na íntegra, você precisa ser assinante premium do blog. Mais informações acesse a Área Premium.

Atenção!

As respostas e opiniões contidas neste artigo são protegidas pela lei de direitos autorais e propriedade intelectual, sua reprodução pública ou distribuição representa crime de pirataria.

Compartilhe este post...

twitter

0

...e ganhe pontos!

facebook

0

...e ganhe pontos!

google+

0

...e ganhe pontos!

Junte-se ao clá e acumule pontos

Criar Conta