Criando variáveis de email


Você está lendo:

Criando variáveis de email

Este post foi marcado como:

Se você já chegou no estágio de customizar os templates de email's do seu sistema, provavelmente já leu o post Emails de Transação e o post Formulário de Contato Personalizado. Onde aprendemos a criar uma variável nova no formulário que vai fazer parte do email de contato.

A idéia aqui é bem semelhante, porém não iremos alterar um formulário. Vamos criar novas diretivas para que possam ser lidas nos templates de email's de transação. Para ser mais claro, você provavelmente já viu os scriptlets:

São variáives que carregam valores (objetos) dinâmicamente para carregar as informações no email. O que faremos aqui é criar novas variáveis, algo como:

Isso com certeza vai colocar seus emails de transação um nível acima da concorrência.

Vantagens em ler este post:

Atenção! Esse artigo NÃO pretende vender um módulo de customização de emails ou variáveis, e sim ensinar como expandir código nativo para dar ainda mais poder de informação nos seus emails de transação.

Para ler este post na íntegra, você precisa ser assinante premium do blog. Mais informações acesse a Área Premium.

Este tutorial premium foi uma sugestão dos usuários Victor Hugo e Bruno (frequentadores do forum.escolamagento.com).

Atenção!

As respostas e opiniões contidas neste artigo são protegidas pela lei de direitos autorais e propriedade intelectual, sua reprodução pública ou distribuição representa crime de pirataria.

Compartilhe este post...

twitter

0

...e ganhe pontos!

facebook

0

...e ganhe pontos!

google+

0

...e ganhe pontos!

Junte-se ao clá e acumule pontos

Criar Conta