Criando um Tema (part. 3) – Trabalhando com XML


Você está lendo:

Criando um Tema (part. 3) – Trabalhando com XML

Este post foi marcado como:

Nesta terceira etapa vamos nos concentrar na maneira como o leiaute da página é construido, quais blocos serão carregados e em que ordem. Resumindo, vamos trabalhar com o XML do Magento.

Você pode observar que a empresa SolidWeb, responsável pela criação do design gráfico, inseriu alguns elementos na página que não são padrões do Magento. Como o carrinho de compras no cabeçalho, um super banner com menu vertical, links extras no toplinks, e outras opções de banners.

modelosw

Nosso objetivo aqui é trabalhar na atualização de leiaute usando o XML responsável pela construção dos blocos de template do sistema. Você está pronto para este desafio?

Vantagens em ler este post:

Atenção! Esse artigo NÃO é para vender um tema pronto e finalizado, e sim ensinar o processo básico (e avançado) para transformar o tema default do Magento em algo totalmente novo e personalizado.

Para ler este post na íntegra, você precisa ser assinante premium do blog. Mais informações acesse a Área Premium.

Atenção!

As respostas e opiniões contidas neste artigo são protegidas pela lei de direitos autorais e propriedade intelectual, sua reprodução pública ou distribuição representa crime de pirataria.

Compartilhe este post...

twitter

0

...e ganhe pontos!

facebook

0

...e ganhe pontos!

google+

0

...e ganhe pontos!

Junte-se ao clá e acumule pontos

Criar Conta