Criando Relatórios no Backend


Você está lendo:

Criando Relatórios no Backend

Este post foi marcado como:

Apesar do Magento possuir um módulo de relatórios básicos, quem precisa administrar uma loja online logo percebe que estes relatórios são insuficientes para suprir as necessidades de uma boa administração.

E algumas pessoas preferem acreditar que a falta destes relatórios não influencia nos resultados e que podem sobreviver sem eles. Mas a verdade é que aprender a criar relatórios para Magento pode ser um diferencial enorme para sua empresa.

Por isso neste post iremos desenvolver um exemplo bem prático e simples de relatório que lista todos os clientes que optaram por serem alertados quando determinado produto voltar ao estoque (produto não disponível - avise-me quando chegar).

Vantagens em ler este post:

Atenção! Esse artigo NÃO é para vender o módulo, e sim ensinar como criar uma extensão simples dos relatórios de backend do Magento.

Para ler este post na íntegra, você precisa ser assinante premium do blog. Mais informações acesse a Área Premium.

Atenção!

As respostas e opiniões contidas neste artigo são protegidas pela lei de direitos autorais e propriedade intelectual, sua reprodução pública ou distribuição representa crime de pirataria.

Compartilhe este post...

twitter

0

...e ganhe pontos!

facebook

0

...e ganhe pontos!

google+

0

...e ganhe pontos!

Junte-se ao clá e acumule pontos

Criar Conta