Compra Coletiva (part. 1) – As Cidades


Você está lendo:

Compra Coletiva (part. 1) – As Cidades

Este post foi marcado como:

Imagino eu que seja desnecessário explicar o que é um site de Compra Coletiva. Mas só pra situar, alguns dos sites mais famosos no brasil são: Groupon, ClickOn, e o Peixe Urbano.

Lojas virtuais especializadas neste gênero existem nos EUA desde 2008, e no Brasil desde 2010. Os primeiros sites exibiam uma única promoção por dia, mas com o frenesi do mercado e a super exposição da mídia, logo os sites passaram a exibir inúmeras ofertas diárias, criando assim os segmentos.

Vamos ver nesse tutorial em 10 (dez) etapas, como transformar o Magento em um sistema de compra coletiva. Adaptando, configurando, e criando funcionalidades que irão deixar seu sistema pronto para vender uma oferta diária - como os primeiros sites da categoria faziam.

Veja o exemplo criado com este tutorial e disponibilizado para testes:
http://modelo.escolamagento.com

Vantagens em ler este post:

Atenção! Esse artigo NÃO é para vender um sistema de compras coletivas, e sim ensinar a configurar/customizar o Magento de forma que funcione como os primeiros sites de compra coletiva.

Para ler este post na íntegra, você precisa ser assinante premium do blog. Mais informações acesse a Área Premium.

Atenção!

As respostas e opiniões contidas neste artigo são protegidas pela lei de direitos autorais e propriedade intelectual, sua reprodução pública ou distribuição representa crime de pirataria.

Compartilhe este post...

twitter

0

...e ganhe pontos!

facebook

0

...e ganhe pontos!

google+

0

...e ganhe pontos!

Junte-se ao clá e acumule pontos

Criar Conta