Adicionar Categorias ao Formulário de Busca


Você está lendo:

Adicionar Categorias ao Formulário de Busca

Este post foi marcado como:

Como já falei diversas vezes aqui no blog, o Magento é um sistema americano feito para a realidade americana. E podemos ver bem essa diferença no tema padrão do Magento.

Falando de maneira generalizada, os sites americanos utilizam o menu de categorias apenas na parte superior da página (horizontal), enquanto aqui no Brasil o público é mais receptivo a leiautes com navegação de categorias verticais (do lado direito/esquerdo).

Dica, leia os posts:
Menu Lateral Modo Rápido
Menu Lateral Modo Avançado

Outra grande diferença na apresentação do leiaute, é que no Brasil os sites costumam ter uma variedade enorme de categorias para navegação. Por isso mesmo os mecanismos de buscas dos sites possuem a opção de filtrar resultados por categoria - que como sabemos, não existe no Magento.

Vantagens em ler este post:

Atenção! Esse artigo NÃO é para vender a modificação no sistema de busca do site, e sim ensinar como adaptar funções nativas sem a necessidade de criar novos módulos.

Para ler este post na íntegra, você precisa ser assinante premium do blog. Mais informações acesse a Área Premium.

Atenção!

As respostas e opiniões contidas neste artigo são protegidas pela lei de direitos autorais e propriedade intelectual, sua reprodução pública ou distribuição representa crime de pirataria.

Compartilhe este post...

twitter

0

...e ganhe pontos!

facebook

0

...e ganhe pontos!

google+

0

...e ganhe pontos!

Junte-se ao clá e acumule pontos

Criar Conta